0

BBVA ajuda clientes a arranjarem emprego

PUB

Banco quer ajudar clientes a pagarem o crédito à habitação. Iniciativa decorre, para já, em Espanha

O BBVA lançou uma campanha que visa ajudar os seus clientes a arranjarem em emprego. A ideia é inédita e tem como objetivo ajudar quem não conseguem pagar o seu crédito à habitação.

O departamento de comunicação do BBVA em Portugal garante, contudo, que a iniciativa se destina apenas a Espanha, estando pelo menos para já, Portugal de fora da campanha, adianta a Rádio Renascença.

O diretor do banco em Espanha e Portugal, Jaime Saens de Tejada, garantiu esta quarta-feira que esta campanha conta com a participação da Fundação Adecco, que terá ao seu dispor 32 milhões de euros.

Em cima da mesa está, assim, um programa específico de procura de emprego, mas não só: o banco espanhol – através de uma fundação – vai ainda colocar à disposição dos clientes uma ajuda financeira de 400

Fonte: TVI24

Ironia d'Estado

O Ironia de Estado é um repositório com informações diárias sobre as misérias que acontecem em Portugal. Destacamos noticias que afectam o quotidiano dos Portugueses a nível social e económico para evidenciar más decisões dos governantes.

Diga o que pensa disto

Tem algo a dizer sobre isto? Então comente